sábado, 11 de setembro de 2010

O RIO DA MINHA VIDA

O rio da minha vida é teimoso, não desiste, procura uma saída em todas as barreiras que encontra. Ora barreiras altas, ora barreiras pequenas, mas encontra uma saída. E não tem pressa o rio da minha vida, não tem stress, vai andando pelo leito da vida, sem demora, mas sem parar, sempre, buscando um caminho aqui, outro acolá. E sempre encontra uma saída. E o rio da sua vida, como é? Ele pára nas pequenas barreiras? Transborda ou vai em frente? Os rios sempre andam, nunca param, são uma lição para nós humanos que vivemos nos queixando, até de pequenos problemas, como se o culpado por eles não fôssemos nós mesmos. Uns culpam a Deus, outros culpam os esposos (as), outros os filhos, sempre há um culpado. Os rios têm uma lição para nos dar, se pela frente encontram barreiras, procuram pelo lado esquerdo ou pelo direito, pois sempre haverá uma saída. Os rios não falam, não gritam, não criticam, não reclamam, não são como nós. Eles simplesmente cumprem a sua missão...

Narbal Rosa

Criciúma

Pois é amigos, por mais barreiras que encontremos na vida, haverá sempre uma saída, uma forma de contornar os obstáculos. É isso que tenho tentado ao longo dos meus sessenta anos. O que é preciso é acreditar, perceber que somos capazes e fortes. Sei que por vezes é difícil... bem difícil, mas com fé, garra e amor, tudo acaba por se resolver. Acreditem sempre e tenham um BOM FIM DE SEMANA!




GOLDFINGER

Sem comentários: