domingo, 26 de fevereiro de 2012

MOMENTO DE POESIA



Da minha amiga Maria da Luz Machado Colaço recebi este poema relacionado com a minha postagem anterior.

Obrigado Maria da Luz, os seus poemas são sempre muito apreciados por todos nós como sabe, por isso aqui o deixo partilhado.
Um bom domingo!


Outra maneira de estar

Ser velho é um estar
Na vida bem diferente!
É recordar o passado
E viver o presente,
Não esquecendo o amanhã
Que há-de chegar
Para ser vivido  alegremente!...

9/04/2007
Maria da Luz Colaço
Foto da Net
GOLDFINGER

14 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Como dizem nos irmãos brasileiros "É isso aí".
Um abraço e uma boa semana

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Fico imensamente feliz por ver aqui um poema da minha querida amiga Maria da Luz Colaço.

Sempre optimista e olhando a luz de cada dia com uma força desmedida e um coração de anjo.

Beijinho

J.Ferreira disse...

Sem dúvida. Está tudo dito.
Abraço.
JF

irene alves disse...

Nunca seremos velhos, apenas um pouco mais sábios da vida e com o
peso dos anos a suportar.
Gostei de aqui estar.
Graças à Ná que me indicou este
blogue.
Um grande beijinho
Irene Alves

antonio Sanches disse...

Chegar-mos a velhos com alegria,
é um direito que nos confere.
Saibamos pois, atingir esse objectivo!....

Parabéns à Maria da Luz pelo Poema.
É sempre bom lembrar os distraídos que a sua vez, é... “amanhã”. .

Um abraço para o António Inglês.

Branca disse...

Olá mano António, gostei muito do poema de Maria da Luz Colaço.
É isso aí, ser velho é viver em cada dia todos os dias de um saber acumulado.

Beijinhos.
Branca

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amigo António!
Não pretendendo fazer-lhe "ciúmes", comunico que tenho um inédito da Maria da Luz para publicar e mais ...

o meu último post contém o inédito da Maria José Areal que foi seleccionado e destacado (entre cerca de 180 poemas a concurso) em Braga nas celebrações do Dia Internacional da Literatura.

Bom fim de semana
Muito boas fotos e um beijinho

Elvira Carvalho disse...

Passei. Na ausência de novidades deixo um abraço e votos de boa semana.

Elvira Carvalho disse...

Passei para vos desejar uma feliz Páscoa

_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@_____♥
_♥______/♥__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

São disse...

Muito gostoso mesmo, rrss

Boa semana para vós, Tonico

Elvira Carvalho disse...

Onde a postagem nova que aparece no meu blogue?
Um abraço

Branca disse...

Olá António,

Que é feito de ti, meu amigo?

Vou voltando para saber novas.

Beijinhos

Anónimo disse...

Agradeço e retribuo o carinho da visita ao meu Blog.
Grande honra :)

Beijinho

Vemo-nos por aí, espero que brevemente, quem sabe num outro espectáculo ou então à volta duma boa mesa :)

Dalinha Catunda disse...

Antônio, querido amigo, me perdi um pouco dos amigos, mas não os esqueci.
Estou aqui de volta e sabendo que, pelo menos a amizade quanto mais velha melhor.
Meu abraço carinhoso,
Dalinha