segunda-feira, 3 de agosto de 2009

POR 16000€ PODE ENCONTRAR-SE UMA BARRIGA DE ALUGUER NA CHINA!



Segundo o que li há uns tempos num Jornal Sexta, (já nem me lembro onde), desde 2002 que na China são legais as "Barrigas de Aluguer". Existe pelo menos, uma clínica especializada no negócio, que oferece aos interessados, pela quantia de 16 000 euros o tão esperado filho que por algum motivo não poderão ter...

O óvulo é comprado a uma mulher, diferente da que vai servir de barriga de aluguer. Todos os intervenientes no processo ficam no anonimato e o nome da mulher que serviu de Barriga de Aluguer, não aparece na certidão de nascimento.






Um dos membros do casal pode doar o seu esperma, por forma a que o filho seja biológico por parte de um dos membros do casal. Os 16 000 euros incluem duas viagens de ida e volta à China, para tratar dos papéis, para ir buscar o filho, intervenções e pagamento à Barriga de Aluguer. Contrariamente ao que se podia imaginar dos 16000 euros, apenas 4500 euros são para a Barriga de Aluguer (em média o equivalente a três anos de ordenados da mulher) e os restantes são para a clínica.

No entanto, uma das Barriga de Aluguer disse que com esse dinheiro comprou uma casa nova, e quer repetir a experiência para poder pagar os estudos ao filho... O que faz o dinheiro, e as dificuldades da vida. Ainda bem que nem todos somos iguais!

Jornal Sexta

Fotos da Net

GOLDFINGER



2 comentários:

FERNANDA & POEMAS disse...

DIZES BEM QUERIDO AMIGO, O QUE SE FAZ POR DINHEIRO... DIFÍCIL ESTE TEMA... UMA BOA SEMANA... ABRAÇO-TE COM CARINHO,
FERNANDINHA

Dalinha Catunda disse...

Oi meu amigo,
Foram-se os belos tempos onde fazia-se filhos apenas com duas pessoas que se amavam e nada mais.
É o progresso...
Um abraço,
Dalinha