Armindo Araújo conquistou o título mundial de ralis no agrupamento de Produção
Lisboa - A dupla portuguesa Armindo Araújo/Miguel Ramalho sagrou-se, ontem, campeã do Mundo de ralis de produção, depois de ter terminado o Rali da Austrália na quarta posição. Avaria no Subaru Impreza do japonês Toshi Arai garantiu o 4/o lugar que Armindo Araújo precisava.
Os problemas de suspensão e de motor no Subaru Impreza de Toshi Arai a dois quilómetros do fim, permitiu o quarto lugar ao piloto português de 32 anos, precisamente o posto que o português precisava para assegurar o título mundial.
No entanto, a consagração de Armindo Araújo e Miguel Ramalho como campeões do Mundo de produção está dependente da decisão da Federação Internacional do Automóvel (FIA) em relação a Nasser Al-Attiyah. O piloto do Qatar foi desclassificado do Rali da Acrópole, por terem sido detectadas irregularidades no seu Subaru Impreza, mas acabou por recorrer para o Tribunal Internacional de Apelo, que deve divulgar a decisão no próximo dia 5 de Outubro
«Neste momento somos campeões. Sabemos que dependemos da decisão do Tribunal de Apelo, mas os relatórios diziam que o carro estava ilegal», declarou Armindo Araújo.
Jornal Digital
Fotos da Net
GOLDFINGER
2 comentários:
É sempre com orgulho que lemos notícias como esta. É o sangue lusitano a pulsar dentro de nós e ainda bem que assim é.
Beijinhos
Bem-hajas!
é portugal que "mexe" e o nosso hino é lindo em todos estes momentos!
beijinhos
Enviar um comentário