quinta-feira, 2 de abril de 2009

DEZOITO MARAVILHOSAS PRIMAVERAS…




Encerra-se hoje, dia 3 de Abril de 2009, um ciclo que foi iniciado há trinta e oito anos atrás. Foram anos cheios de alegrias e tristezas, de venturas e desventuras, de sonhos e desilusões, de promessas e esperanças, de dúvidas e certezas.

Com maior ou menor dificuldade, tudo chegou a bom porto. A vida foi desfilando perante mim e foi deixando marcas que são o sinal de que tudo valeu a pena.

Valeu a pena, porque hoje posso afirmar que essas marcas são o orgulho e a continuidade da nossa família.

Completam-se assim, dezoito anos da vida do mais novo dos marcos que ajudei a pôr na terra.

Poderia ser um aniversário como tantos outros que se passaram ao longo dos tempos. Mas não, este é especial porque representa a entrega à maioridade do último dos meus filhos menores. Todos os outros, de uma forma ou de outra, encaminharam já os seus projectos e os seus sonhos, alguns já com novos ciclos familiares, que nos deram netas e netos que fazem da nossa vida a maior das alegrias.

Por tudo isto, hoje é um dia muito especial. O nosso Pedro, começa um novo ciclo de maior responsabilidade e Deus sabe como nos sentimos orgulhosos por isso.

As bênçãos do céu caíram sobre as nossas cabeças de cada vez que fomos bafejados com o nascimento de cada um dos nossos cinco filhos.

Poderão não ser melhores que todos os outros filhos do mundo, mas são diferentes, porque são nossos, são MEUS! E para nós, são os melhores!

Perante Deus e os Homens, entregamos-te nesta data e às cinco da tarde, à responsabilidade da maioridade, e apenas te pedimos, que saibas continuar a ser o filho que tens sabido ser até hoje.

PARABÉNS PEDRO, QUE FAÇAS MUITOS MAIS JUNTO DE TODOS NÓS QUE TE AMAMOS MUITO!






O aniversariante é o viola baixo lá atrás!


GOLDFINGER

7 comentários:

Maria disse...

Parabéns ao teu Pedro! E a ti e à mãe do Pedro, que o souberam educar e de quem tanto te orgulhas.
Cinco filhos é uma casa enormemente cheia!

Que contonues a ter muitas alegrias com todos eles.

Beijinho, Goldfinger

Mare Liberum disse...

Parabéns ao Pedro, esse mocetão lindo, que é o orgulho dos pais. Os outros também são mas, hoje, o dia é dele. Que a saúde e a alegria sejam suas companheiras constantes durante uma vida que desejo longa e cheia de sucesso. À medida dos seus desejos! Continua, Pedro, a ser o menino que sempre foste e trá-lo eternamente dentro do homem que passas a ser.

Para os pais, Lídia e António, que não conheço pessoalmente, que com tanto mérito têm sabido tratar os frutos que trouxeram ao mundo, desejo o dobro do que desejo para mim. Que sejam muito felizes, que tenham muita saúde, que continuem a administrar essa riqueza fabulosa que vai crescendo em filhos e netos.

Bem-hajam, amigos!

Creiam que já gosto muito de vós.

Jinhos mil para todos com muito carinho

Branca disse...

Parabéns ao Pedro, com muitos beijinhos para ele e também para os pais.
Tua mana Branca.

São disse...

Que o Pedro tenha um futuro muito feliz à sua frente.
Parabéns a ele , a ti e à mãe.

Um grande, grande abraço, Amigo.

gaivota disse...

parabéns ao teu filhote, e a toda a família, pois claro! é muito bom haver este interesse musical, também me toca a mim esta relação filhos/músicva/bandas...
se ele voltar a ir tocar à nazaré este verão, diz!!!
beijinhos

Elvira Carvalho disse...

Como venho atrasada, não vou desejar ao Pedro um dia muito feliz, esse já lá vai, vou desejar um ano muito feliz, o primeiro da sua vida de homem, um marco de felicidade para o seu futuro.
Um Abraço e bom Domingo.

Fatima disse...

Este sentimento de dever cumprido, é fantástico.
Parabéns ao aniversariante, aos pais fabulosos e a toda a família.