domingo, 22 de novembro de 2009

DRª RAUNI LEENA LUUKANEN KILDE – SWINE FLU CONSPIRACY




Não sei se começo bem a minha semana ou se por outro lado, a começo muito preocupado.

Depois de ter visto atentamente este pequeno excerto de uma entrevista de uma ex-ministra norueguesa, não sei bem o que pensar, até porque uma neta contraiu a gripe A por contágio de uma colega na escola e embora já se encontre bem, estas afirmações, públicas pelos vistos, deixam-me a pensar seriamente no presente e no que há-de ainda vir.

Isto não está só mal economicamente como ao nível da saúde pública estamos afinal perante grave crise que não temos capacidade para controlar.

Particularmente, já pouco me afectará pois sessenta anos são sessenta anos, mas… e os meus filhos? Os nossos filhos? Os meus netos? Os nossos netos? Como será? O que os espera?

São muitas as incógnitas, e se estas afirmações tiverem algum fundamento, (a mim não me deixam assim tão admirado), então estaremos perante factos gravíssimos que poderão pôr em risco a vida de grande parte da população mundial, em especial dos povos pequenos, como nós portugueses.

E ninguém investiga?

Deixo-vos o vídeo, que provavelmente muitos de vós já terão conhecimento. No entanto, não será demais que todos possamos a ele ter acesso e que sirva para meditarmos sobre o poder que as grandes potências exercem sobre os “pequeninos”. Quando há interesses em jogo, não se olha a meios. Será?








2 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Já tinha visto o filme e também estou preocupada, embora não saiba até que ponto há verdade nesta história. Todos os amigos reais ou virtuais que conheço e contraíram a gripe A estão bem e nem levaram a vacina.
Um abraço e uma boa semana

Anónimo disse...

Acredito nesta senhora, que muitos querem desacreditar.
Pena que por cá não passou (pelo menos não tive conhecimento) de um documentário chamado FOOD INC. Nele, mostra bem os interesses das grandes potencias e como nos estão destruindo pelos alimentos. Vale a pena ver.
Susana