domingo, 29 de março de 2009

O AMOR TEM DESTAS COISAS…. E QUE COISAS…



Começa uma nova semana, mas voltam os mesmos problemas. O trabalho (para os que ainda o têm), o trânsito, as preocupações, numa só palavra a rotina.

A vida é mesmo assim, e quando chegamos a uma certa idade, vêm ao de cima as emoções, os afectos, os amores, a amizade, o companheirismo e para muitos a prova de uma vida inteira ao lado da companheira de sempre.

Fica um registo num pequeno filme, sobre um tema que afecta tanta gente, e que deveria ser encarado de uma outra maneira pois são cada vez mais, os que sofrem deste novo mal: Alzheimer.

Este pequeno filme, tocou-me particularmente, pois os últimos tempos da vida de meus pais foram recheados deste sentimento de companheirismo, amizade, dependência, amor!

Quem dera assim fosse com todos nós!

Boa semana!





GOLDFINGER

3 comentários:

Maria disse...

é ternurento... fiquei de lagrimita no olho...

Beijinho, Goldfinger

Mare Liberum disse...

Tão bonito, tão raro, tão comovente.Não tenho palavras para comentar mas gostaria de partilhar a vida com o meu companheiro de sempre, com quem casei há muitos anos, com o mesmo carinho, a mesma compreensão, o mesmo amor com que o temos feito até hoje.

Beijinhos mil, amigo grande.

Bem-hajas!

vieira calado disse...

Deus nos livre dessa praga!

Um abraço