quarta-feira, 28 de outubro de 2009

GAMIRASU




Uma gruta transformada em hotel

Local de uma beleza extraordinária, a Capadócia, na Turquia, alberga um dos hotéis de gruta mais impressionantes do mundo, o Gamirasu. Localizado no vale de Ayyali, esta unidade turística de três estrelas destina-se a viajantes que apostem na diferença.

Caras.pt






Este hotel, situado no coração da Capadócia, está esculpido na caverna de um retiro monástico com mil anos, oferecendo um cenário magicamente ímpar, com a hospitalidade turca.

O Hotel Gamirasu apresenta bastantes actividades por onde escolher, presenteando os clientes com uma genuína experiência turca. Poderá andar a cavalo pela aldeia de Ayvali, apreciar um passeio em balão de ar quente sobre ruínas vulcânicas e tirar um curso de cozinha turca. Admire uma cerimónia de dervixes rodopiantes e observe as danças meditativas influenciadas pelo Sufismo.






Ayvali, goza de uma localização central para visitar os sítios históricos na Capadócia, fica a 10 km a sul de Urgup. O Hotel Gamirasu está situado num maravilhoso vale verdejante. A acomodação é espaçosa e combina um ambiente monástico com confortos modernos. Com um impressionante trabalho de alvenaria e um cenário pacífico, o Gamirasu é o hotel perfeito para umas férias repousantes.

Letsbookhotel.com






“Relaxem a vista e apreciem a conjugação do homem com a natureza. Lindo. Pode ser que me saia o Euromilhões! Quem sabe. Enquanto espero… sonho!”

Fotos da Net

GOLDFINGER



Sem comentários: