quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

XVIII GRANDE NOITE DE FADOS EM ALCOCHETE


“A pedido do meu sobrinho João, digníssimo forcado do Grupo de Forcados Amadores de Alcochete, transcrevo o convite que estes bravos jovens me enviaram, para a devida divulgação. Como sou amante de toiros, e sei bem o que é viver este ambiente da forcadagem, não podia deixar de colaborar neste apelo.

Por isso meus amigos, vamos lá puxar pelos cordões à bolsa e ajudando esta rapaziada, têm a certeza de uma noite bem passada ouvindo o fado num ambiente bem castiço e elevado, nas vozes de tantos e tão bons interpretes da canção nacional”.






O Grupo de Forcados Amadores de Alcochete, agradece e a divulgação da seguinte informação:

XVIII Grande Noite de Fados, a favor do fundo de assistência do Grupo de Forcados Amadores de Alcochete.

Fadistas:

Ana Sofia Varela, António Pinto Basto, Carminho Seabra, D. António de Noronha, Diamantina, Francisco Salvação Barreto, Egas Pinto Basto, Gustavo Pinto Basto, João Ferreira Rosa, João Nobre, Joana Lima das Neves, Manuel Marçal, Margarida de Noronha, Matilde Cid, Rodrigo da Costa Félix, Pedro Ferreira de Carvalho, Tomás Mesquitela, Rui Neva Correa, Xanoca Pica e a Companhia que houver para manter a tradição...

Acompanhados por: José Luís Nobre Costa (Guitarra Portuguesa); Francisco Gonçalves (Viola Fado).

O Grupo de Forcados Amadores de Alcochete, organiza a 7 de Março, no Clube Náutico Alfoz a XVIII Edição da Grande Noite de Fados a favor do fundo de assistência do Grupo. Noite esta de grande história e tradição na Vila Ribeirinha, iniciada em tempos longínquos na Tasca do Vítor com a presença de grandes nomes do Fado.

Nesta noite que se pretende de exaltação ao Fado, contamos a presença de várias dinastias numa harmonia entre nomes consagrados e jovens valores desta canção bem portuguesa.

O preço por pessoa é de 40 euros, jantar (entrada, pratos de peixe e carne, vinho, água, sumos, sobremesa e cafés).

Para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais, rogamos o contacto através de Vasco Pinto, tel. N.º 918606509.

Alcochete, 9 de Fevereiro de 2009

GOLDFINGER

2 comentários:

Mare Liberum disse...

Uma noite a não perder. Além do jantar, do convívio, os fados são , sem dúvida, o apelo principal desta noite. Se vivesse mais perto, já estaria a inscrever-me.

Beijinhos mil

Bem-hajas!

São disse...

Vens também?...
Beijinhos, Amigo!