Amigos
Uma ausência forçada, obrigou-me a uma curta estadia no edifício da foto, onde me foi tirado qualquer coisita que estaria a mais no meu organismo.
A melhor terapia para uma intervenção cirúrgica, na minha modesta opinião, é a confiança que depositamos no cirurgião a quem entregamos destino naqueles momentos. Foi isso que fiz pela segunda vez nos últimos cinco anos, neste British Hospital, do qual só tenho de dizer maravilhas pelo tratamento que me foi dispensado por todos. Particularmente, estou feliz pelo Cirurgião que me operou de novo, e só não divulgo o seu nome porque para isso não estou autorizado.
Para aqueles que esperavam que esta intervenção seria a salvação da blogosfera, desiludam-se, porque voltei. Mais leve, mais feliz, menos preocupado e mais… melga ainda!
Deixo um agradecimento muito especial, àqueles que de uma forma ou de outra, tiveram a atenção de me contactar tentando saber do desenrolar dos acontecimentos, ou até mesmo através dos comentários aqui deixados, o que mostra afinal que a palavra amizade não é vã e que se podem fazer AMIGOS/AS virtuais, que de virtuais nada têm.
Um abraço a todos e que o vosso fim-de-semana esteja a decorrer o melhor possível!
Desculpem lá, mas estou de volta!
GOLDFINGER
7 comentários:
Pareceu-me que seria uma ausência curta. E ainda bem que foi e que tudo correu bem.
Welcome home!
Beijinho, Goldfinger
Já? E esse repouso?
Ainda bem que já está de volta. Apesar de eu andar um pouco afastada, pelos motivos que conhece, quando passo pelo Sexta e vejo no link que os amigos postaram algo novo, fico contente porque penso que estão bem.
Um abraço e continuação de boa recuperação.
Que alegria, amiga, ter-te aqui de novo. Fazes falta, muita falta na blogosfera.Aqui fazem-se amizades virtuais mas algumas já passaram a reais há muito tempo e tu estás entre esses.
Deixo-te beijinhos com um carinho muito grande e uma alegria que não tem peso nem medida.
Ter-te de volta é ver raiar o sol na blogosfera por onde navego.
Bem-hajas!
Olha que bom, voltou!
Ainda bem que tudo correu pelo melhor.
Concordo com as palavras de confiança que deveremos ter em quem nos trata.
Tive essa experiência há cerca de ano e meio, com uma intervenção que fiz à coluna.
Alguns diziam que ia ficar papaplégica. Apareceu-me um "mãos de fada".
Olá meu amigo,
Fico feliz que tudo correu bem contigo.
Desejo-te uma recuparação total rápida.
Desculpa que por falta de tempo temos falado tão pouco que não cheguei a aperceber-me antes que a tua intervenção já estava marcada.
O importante é que tudo correu bem.
Beijinhos
Branca
ainda bem que correu bem , foi rápido e a disposição está em forma!agora é ir recuperando, porque uma intervenção cirúrgica é sempre uma "mexidela!"...
beijinhos
Que bom! Haja boas notícias!
Beijinhos.
Enviar um comentário