sábado, 28 de março de 2009

O MARKTING FAZ TODA A DIFERENÇA…

Com o título “ História de un letrero…” deixo-vos este pequeno filme que mostra como a maneira de dizer as coisas, ou de vender uma ideia tem a sua importância…

Um óptimo fim-de-semana a todos!

GOLDFINGER




5 comentários:

Maria disse...

Que maravilha, Goldfinger!

Bom fim-de-semana
As tuas melhoras. Beijinho

Mare Liberum disse...

Como tudo pode mudar com uma ligeira alteração na mensagem! Hoje não está um bom dia, creio que o tempo vai levantar, mas Deus deu-nos a possibilidade de o poder ver.

Bem-hajas, querido amigo.

Mil jinhos

Tem um bom fim de semana!

Menina do Rio disse...

Já tinha o visto. Não é o que se diz e sim, como se diz...

Um beijo pra ti

Branca disse...

Esta mensagem é muito bela e como eu a compreendo, tenho um amigo invisual que conheço há pouco menos que 40 anos, que vi crescer, estudar, ter 3 filhas maravilhosas, duas já casadas e já com dois lindos netos. Também um filho de um colega, que era engenheiro de minas, cegou há uns dois anos numa explosão numa pedreira(acidente de trabalho) e em pouco tempo, com 27 anos, teve que se adaptar de uma forma espantosa, aprendendo braille, trabalhando como informático e trabalhando árduamente numa atitude positiva, que se tornou de tal maneira ímpar na rapidez de adaptação, que por várias vezes o programa Praça da Alegria o tem procurado como exemplo quando é tratado esse tema. Por isso a atitude faz toda a diferença, bem como neste caso a mensagem. As pessoas já reagem pouco a mensagens negativas e o Markting neste caso soube jogar no positivismo. Por vezes pequenos pormenores fazem toda a diferença.
As melhoras para ti.
Tenho andado ausente, mas não esquecida.
Beijinhos.
Branca

Laura disse...

Olá...e como falats em cirurgia...aqui vai um beijinho carregado d emiminho e melhoras...Isso passa, o tempo tudo cicatriza e tudo cura, eu fiz 3 operações em 9 meses e enfim...como já reparatse, já ouço, apenas precisod e tempo para entender as palavras...Um beijinho de bom Domingo..laura.