quinta-feira, 29 de outubro de 2009

E ESTA??? SE A MODA PEGA VOU TER DE EMIGRAR!!!




BeautifulPeople.com, a rede social onde os feios não entram

A ideia é criar uma rede mundial de pessoas bonitas que não tenham de lidar com gente feia nas relações pessoais e nos negócios

Há fortes probabilidades de que esta seja a rede mais politicamente incorrecta do mundo. Sem pudor nem subtileza, a BeautifulPeople.com assume-se como uma rede onde os feios não entram e as aparências não iludem. O seu fundador, Robert Hintze, não podia ser mais explícito: "Os outros sites são selvas de hipopótamos e bodes. O BeautifulPeople.com é uma reserva de caça magnífica de leopardos e gazelas."






Hintze é um dinamarquês de 32 anos com todos os atributos físicos de um galã de Hollywood. E só quer estar rodeado de pessoas com o mesmo nível de harmonia visual, o que quer que isso signifique. "O site tem uma missão clara: criar uma comunidade mundial perfeita de beleza", pode ler-se no comunicado que marca o lançamento global.






É certo que qualquer pessoa se pode inscrever no portal, mas a probabilidade de ser barrada é muito forte. Os promotores do site calculam que a taxa de sucesso entre os que se candidatarem seja de apenas 20%. O processo é simples e rápido: a pessoa envia uma foto e um perfil. Nas 48 horas seguintes, todos os membros do sexo oposto votam se querem ou não que o candidato a membro seja admitido. Há quatro níveis de classificação, dois dos quais têm potencial evidente de humilhação: Sim, definitivamente; Hmm, sim, está bem; Hmm, não, nem por isso; e NÃO [com maiúsculas], definitivamente não! Durante a votação, o candidato tem acesso a um gráfico em tempo real com a sua cotação e poderá ver, através da cor verde ou vermelho, se vai ou não entrar.






Mas qual o propósito de uma rede mais selectiva que as agências de modelos? É um pouco de tudo. Uma espécie de concurso de beleza cruzado com o Facebook e transformado numa agência de encontros de elite de onde os feios foram banidos. "Todos os seres humanos querem estar com alguém que acham atraente", diz Robert Hintze. "Ao permitir apenas que pessoas bonitas entrem pelas nossas portas, removemos a primeira barreira."






Esta honestidade crua de Hintze tem--lhe custado alguns dissabores. Na verdade, o jovem empresário fundou a primeira BeautifulPeople em 2002, mas era uma rede pequena que só existia na Dinamarca. Aos poucos, foi testando a capacidade de expansão. E depois de experiências bem sucedidas em países como Reino Unido e Canadá, Hintze e o sócio Greg Hodge decidiram lançar um site para todo o mundo. Já enfrentaram dezenas de ameaças, incluindo de morte, de pessoas que não aceitaram a rejeição, mas não recuaram. Hodge resume a ideia: "As pessoas estão fartas de perder tempo e dinheiro para se encontrarem com pessoas feias na internet. Com o BeautifulPeople não é preciso vasculhar pelo lixo. Todos os que estão lá são... bonitos."






Vantagens de ser belo
Exclusivo para membros
• ‑Acesso a festas e a eventos do jet set
• ‑Abordagens por empresas de cinema e televisão que usam o site

• ‑Contratos potenciais com agências de modelos que usam o site
• ‑Acesso a redes profissionais através de parcerias com empresas de topo







Estatísticas dos membros
• ‑Desde que começou, o site deu origem a “10 mil relacionamentos”
• ‑Destas relações nasceram “400 bebés bonitos”

por Ana Rita Guerra, Publicado em 27 de Outubro de 2009/iInformação


“Não sei porquê, mas um movimento destes traz-me à lembrança um outro da raça ariana em determinada época da vida daquele país”

Fotos da Net

GOLDFINGER


4 comentários:

gaivota disse...

olha que sorte... vou emigrar, vou!
assim como assim vou para os açores! mas levo a "nha" praia comigo...
bom fim de semana
beijinhos

Fatima disse...

António bom fim de semana.
Bjs para todos

Goldfinger disse...

Gaivota

Quem terá de emigrar primeiro serei eu...
Boa viagem e boa estadia... Como te invejo...
António

Goldfinger disse...

Fátima

Agora... boa semana...
António