sábado, 27 de fevereiro de 2010

HEIDI MONTAG







Dez plásticas depois o marido gosta é do cabelo

Heidi Montag, uma das ex-protagonistas da série norte-americana "The Hills", que fez recentemente dez cirurgias plásticas num só dia, declarou à revista "People" que as operações foram "a melhor decisão" da sua vida. O marido, Spencer Pratt, elogiou-lhe o cabelo.

Segundo avança a Folha online, Heidi Montag, de 23 anos, declarou sábado passado em las Vegas que estava encantada com a sua nova aparência. A actriz, que fez recentemente dez cirurgias plásticas num só dia, não descarta novas operações "Eventualmente, para manutenção".

Em relação ao resultado das operações plásticas, Heidi afirmou que "uma das partes favoritas é o meu queixo. Acho que foi o que mais me animou", disse.

Além do queixo, segundo revela a Folha, Heidi Montag também ficou muito satisfeita com o novo tamanho dos seios, embora ainda queira melhorá-los. "Não ficaram tão grandes quanto eu queria."

Ainda segundo a Folha, o marido de Heidi Montag, Spencer Pratt, que também participou na série "The Hills", afirmou em jeito de brincadeira que o que mais gostou no novo visual da mulher foi o cabelo. "Continua a crescer de forma bonita e natural", disse.

DN Pessoas

Foto da Net

GOLDFINGER



Sem comentários: