terça-feira, 22 de dezembro de 2009

PASSAGEM DE ANO NA MAIS BELA BAÍA DE PORTUGAL







“Do blogue São Martinho do Porto, retirei esta notícia/mensagem, e sei que o seu autor não se importará com a ousadia.”

A vila de São Martinho do Porto prepara-se para um final de ano cheio de animação e luz. As comemorações, que decorrem ao longo da Marginal, estendem-se de 31 de Dezembro de 2009 a 2 de Janeiro de 2010.

Para a noite de 31, a organização propõe três palcos musicais distribuídos em zonas estratégicas da vila: um junto à rotunda do Parque de Campismo, um dentro da praia e um outro junto ao cais. Na noite de 31 de Dezembro os concertos têm início pelas 22h00, sendo interrompidos apenas durante o Fogo de Artifício. A organização prevê que a animação se estenda durante a madrugada. O convite é feito a toda a população do Concelho e a todos os interessados. Entrada é livre.

PROGRAMAÇÃO:

31 DEZEMBRO 2009

Banda Fora de Série

Banda HP6

DJ shark

22H AV. MARGINAL

Fogo de Artifício

00H BAÍA

2 JANEIRO 2010

Banda surpresa

22H AV. MARGINAL

.

Entrevista ao Dr. Paulo Inácio no Jornal das Caldas:

O presidente da Câmara Municipal da Câmara de Alcobaça, Paulo Inácio, quer que a passagem de ano em São Martinho do Porto seja uma referência no Oeste dentro de muito pouco tempo.

O autarca quer também que a animação em São Martinho supere a em número de pessoas e qualidade em relação ao Município vizinho, que é a Nazaré.

Este ano inovamos e investimos mais na animação de Natal e temos uma iniciativa em São Martinho do Porto para a passagem de ano que é organizada pelos bombeiros voluntários, mas a Câmara vai-se associar a esta iniciativa. São Martinho do Porto tem todas as condições para se assumir no campo nacional como um local de excelência para a passagem do ano. Essa é a nossa aposta. Temos condições para superar as ofertas da Nazaré. Temos condições urbanísticas, natureza e impares para afirmamos São Martinho do Porto como uma grande vila para se passar o ano”, declarou.

Paulo Inácio revelou ainda que esta intenção terá em breve o apoio da Região de Turismo do Oeste e com isso pode levar até mais longe os pacotes de animação para a vila.

A passagem do ano vai ganhar dimensão. Isso não tenho dúvidas. Este ano será o arranque. Vai haver vários palcos de diversão e música. Vamos ter fogo-de-artifício com dimensão e a restante animação será dos bombeiros. Apelo à população residente nos municípios de Alcobaça, Nazaré, Caldas e de todo o país que apareça em São Martinho”, manifestou.

http://s-martinho-do-porto.blogspot.com/

GOLDFINGER

Sem comentários: