sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

MENINAS A SOLUÇÃO CHEGOU…



Creche para homens

As mulheres alemãs cansadas de levar os maridos às compras de fim-de-semana nos shoppings, podem agora deixá-los numa creche especial para homens, com cerveja e diversões.

"Ao entregar aqui o marido, é dado às mulheres um recibo com o qual podem vir levantá-lo mais tarde", explicou Alexander Stein, representante do 'Nox Bar' e cada homem recebe um crachá com o seu nome à entrada, onde por 10 euros lhes são oferecidas 2 cervejas, uma refeição quente e TV's onde podem ver futebol e jogos.

Alexander Stein disse que a ideia da creche para homem, ou "Maennergarten", veio de uma cliente que achava ser uma boa ideia de se livrar do marido enquanto fazia compras.
"De certeza que é bem melhor que ficar sentado por sapatarias e sofás", disse um homem.

Mas não foi só na Alemanha que a ideia surgiu, também na Áustria a moda pegou e Andreas Stadlbauer, autor do projecto na cidade Salzburgo, assegurou que a possibilidade de trazer de volta a "criança que há em cada homem", e dar ao mesmo tempo liberdade às mulheres para seus programas, vem atraindo a atenção de shoppings centers de todo o mundo.

Notícia e foto da Net

GOLDFINGER


2 comentários:

Mare Liberum disse...

Pode ser uma excelente ideia mas eu gosto de levar a minha alma gémea às compras, sobretudo quando se trata de sapatos, vestuário e malas. Dá a sua opinião, às vezes dá uns presentinhos cá ao gosto da menina e é a minha melhor companhia.
Creche? Nem pensar! Mas haverá alguns que preferem ficar à conversa enquanto elas andam nas compras.
Uma ideia engraçada e que me fez soltar umas boas gargalhadas.

Beijinhos mil

Goldfinger disse...

Bem eu confesso-te que tenho de estar com boa disposição para passear nos Shoppings, mas de vez em quando lá vou... também não tenho outro remédio...
Mas faço-o com gosto porque a companhia é óptima claro.

Jinhos