quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

JAPONESES OU AMERICANOS, QUEM INVENTOU?

JAPÃO







Japão comercializa almofada para solteiras

As mulheres nipónicas sem namorado ou marido podem agora dormir mais aconchegadas, e com a vantagem de não pedir nada em troca nem fazer barulho durante a noite.

A Almofada do Namorado é assim que se designa este revolucionário produto, que se apresenta com a forma do tronco masculino e um Braço (travesseiro) avantajado, e que no espaço de uma semana vendeu mais de mil exemplares.

O seu fabricante anuncia que, além do conforto psicológico, também contribui para ajudar o corpo a manter uma postura adequada durante o sono.

A almofada, que está a ser comercializada em tons de rosa, azul e verde, custa o equivalente a 45 euros.

As suas vantagens têm sido elogiadas por solteiras e divorciadas. Para as primeiras, tem como principal característica “não se mexer nem ressonar”; para as segundas, a principal qualidade é “que não me irá trocar por outra”, dizia a um diário nipónico uma senhora separada.

Mas nada impede que não possa ser também usada por homens nas mesmas circunstâncias. Ou até por crianças que tenham algum receio de dormirem sozinhas.

por DN.pt


ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA







Dois travesseiros que ajudam a revolucionar a vida de solteira

Mercado norte-americano inventa almofadas especiais para as mulheres que dormem sozinhas e sentem saudade da conchinha



Travesseiro "Hug Me Pillow", com mulher abraçada no detalhe




O mercado voltado aos consumidores solteiros não tem limites nos EUA. Uma novidade que acaba de chegar ao mercado de lá, e que já está fazendo muito sucesso, é o “hug me pillow”, um travesseiro que reproduz o braço e o torso de um homem. O objecto, voltado para mulheres sozinhas, serve para dormir abraçado, ou de conchinha, com mais conforto. O mimo custa US$ 30.








Outra novidade é o “total body wrap pillow”, que, ainda mais confortável, envolve o corpo. O objecto custa o dobro do outro, US$ 59,99.

Abril.com

Fotos da Net

GOLDFINGER



2 comentários:

Mare Liberum disse...

Não conhecia mas não duvido que tenha sucesso. Afinal quem não gosta de dormir aconchegadinho?

Bem-hajas!


Beijinhos para todos

Anónimo disse...

seu jogo e uma bosta
e muito trapaceiro