quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

ESTE MUNDO BIZARRO EM QUE VIVEMOS…



Mulher descobre gravidez dois dias antes de parto


Também no ano de 2007, mais propriamente a 3 de Março, uma americana de 190 quilos de peso, descobriu que estava grávida ao ir a um hospital porque sentia dores de estômago. Tudo isto se passou dois dias antes de dar à luz.

April Barnum, hoje com 40 anos, teve uma surpresa na segunda-feira seguinte, quando na sala de emergências do Centro Médico Irving, da Universidade da Califórnia, um médico lhe disse: "A senhora terá um bebé a qualquer momento".

Dois dias depois nascia, por cesariana, Walter Edwards, que ganhou o nome do namorado de Barnum. "Este bebé é um pequeno milagre", disse Barnum em entrevista à emissora "KABC", de Los Angeles.

Afshan Hameed, a médica que a atendeu no hospital, localizado na cidade de Orange, na Califórnia, concorda com Barnum. "Ela teve muita sorte porque é muito raro ter um resultado saudável sem ter recebido cuidados pré-natais", disse.


Imagina-se a estupefacção de April, que explicou que não deu conta de que estava grávida devido ao seu excessivo peso e que não sentia sequer a criança a movimentar-se.

Mais um grande inconveniente do pessoal com grande porte. Mas esta não lembra ao Diabo…

Então a senhora April não se lembrou que, todos os meses lhe deveria aparecer o “período”, e que se isso não acontecia, seria por alguma razão em especial???

E se acaso tivesse reparado, lembrar-se-ia de imediato que uns meses antes uma relação provavelmente descuidada, lhe teria provocado a falta…

Ele há cada distraída…

Fonte: Estética do Plágio

Foto da Net

GOLDFINGER


4 comentários:

Mare Liberum disse...

Que os seus amigos não se tivessem apercebido de uma proeminente barriga no meio de 190 quilos até percebo mas não compreendo que a grávida não tenha dado pelos sinais que evidenciariam uma provável gravidez.
Estaria a acreditar numa menopausa precoce?
É verdade, amigo, " Ele há cada distraída..."
Beijinhos mil
Bem-hajas!

Mare Liberum disse...

Vim dar-te os bons dias e desejar um óptimo fim de semana. O meu vai passar-se na serra com bandos de pardais à solta ,alguns melros e muitas, muitas árvores.

Beijinhos mil

Abração do coração!

Goldfinger disse...

E cada vez há mais distraídas minha amiga.

Mas esta passou das marcas...

Jinhos

Goldfinger disse...

Bom dia Cata-Vento

Como vais para a Serra, ficarás mais banhada pelo vento. Que te traga tudo de bom e um bom fim de semana.
Jinhos