Nem mais! Assim é que era!!!!! Ehehehehe! O que tu descobriste! Bem, foi assim com os nossos pais e, abstraindo-me, deste arrazoado todo da ditadura, lembro-me dos meus pais. O pai assegurava o sustento da família, o estudo da filha,vestia e calçava todos lá em casa, proporcionava boas férias no campo e na praia, mas a mãe, com trabalho e muito amor, administrava a gestão do lar de uma forma perfeita. Beijinhos mil
Foram outros tempos, e não quer dizer que estivesse de acordo com eles, mas tudo se foi resolvendo. Lá em casa, era o "velhote" que comandava as tropas. A minha mãe, ficava em casa, cuidando da lide e no fundo cuidando de todos nós. Que tempos minha amiga...... que tempos....
4 comentários:
Nem mais! Assim é que era!!!!! Ehehehehe! O que tu descobriste! Bem, foi assim com os nossos pais e, abstraindo-me, deste arrazoado todo da ditadura, lembro-me dos meus pais. O pai assegurava o sustento da família, o estudo da filha,vestia e calçava todos lá em casa, proporcionava boas férias no campo e na praia, mas a mãe, com trabalho e muito amor, administrava a gestão do lar de uma forma perfeita.
Beijinhos mil
p.s Não sei como mas venho da Cova da Piedade.
Foram outros tempos, e não quer dizer que estivesse de acordo com eles, mas tudo se foi resolvendo.
Lá em casa, era o "velhote" que comandava as tropas. A minha mãe, ficava em casa, cuidando da lide e no fundo cuidando de todos nós.
Que tempos minha amiga...... que tempos....
Beijinhos
GOLDFINGER
Eu sei que não estavas de acordo com eles. Também em minha casa o general era o pai mas a mãe era "um impedido" adorado. Que tempos, amigo!
Mil beijinhos
Vim à beira do sol, deixar-lhe um eco da minha amizade.
Bem-hajas!
Mil beijinhos
Enviar um comentário